MSI 2021: RNG viaja de jatinho para Islândia e brTT ironiza

A Royal Never Give Up (RNG), campeã da LPL (liga chinesa de League of Legends), chegará ao MSI 2021 em grande estilo: conforme postado nas redes sociais da equipe, os jogadores irão à Islândia com um jatinho particular. A foto da equipe em frente à aeronave causou várias reações nas redes sociais, incluindo uma brincadeira de Felipe "brTT".

Nas redes sociais, algumas personalidades do cenário brincaram com a foto. Luka "Perkz", Meio da Cloud9 comentou:

— É CLARO que eles têm um jatinho particular! — brincou o jogador, que também participará do MSI 2021.

Entre os brasileiros, Gabriel "tockers" também brincou com a situação e chamou a atenção de Felipe "brTT", membro da paiN que disputará o torneio:

A equipe chinesa está no Grupo A, que também tem a Pentanet.GG (Oceania) e Unicorns of Love (Rússia). A RNG estreia no dia 6 de maio, primeira rodada do campeonato, contra a Pentanet.GG; vale destacar que o Grupo A possui apenas três equipes, devido à ausência da GAM Esports, campeã do Vietnã. O time não viajará à Islândia para disputar o MSI 2021 devido à pandemia de Covid-19.

GE E-Sports

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem