Final do CBLOL 2021: paiN é campeã em cima da Vorax

A paiN Gaming é campeã do CBLOL 2021. Pelo placar de 3x1, o time venceu a primeira etapa na grande final contra a Vorax e chegou ao seu terceiro título de CBLOL na história. A paiN sai da fila depois de quase seis anos sem ganhar o principal campeonato do LoL brasileiro — o último troféu foi no segundo split de 2015, na icônica final do Allianz Parque. O time também afasta o fantasma do último ano, onde chegou favorita à decisão mas caiu para a INTZ. A paiN avança para o MSI 2021, na Islândia, onde enfrentará os campeões da LEC (Europa), TCL (Turquia) e PCS (Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau).

O título também é o sexto de Felipe "brTT". O jogador veteraníssimo passou o split recebendo críticas da comunidade e conseguiu uma excelente performance na decisão, com direito a MVP na terceira partida. brTT, inclusive, aumenta sua vantagem na lista de maiores campeões do CBLOL: o "Pai" já tinha cinco títulos na conta, isolado como o maior vencedor na competição.

GE - Esports 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem