Fortnite está offline por causa de falha de login na Epic Games

A Epic Games explicou, nesta terça-feira (06), que o login em seus serviços está com um erro que impede os usuários de jogarem Fortnite. O problema mostra aos jogadores uma tela de “Cliente inválido”.

De acordo com o site Down Detector, o pico de falhas em Fortnite foi registrado próximo das 11h30 (horário de Brasília) de hoje. Os usuários reclamaram que o título está com problemas de conexão de servidor e login. No caso do acesso à Epic Games, o pico das reclamações e os erros apontados pelos usuários foram praticamente os mesmos.

O perfil de serviços online do battle royale no Twitter publicou, durante a manhã, que estava ciente da questão. “Iremos atualizá-lo quando este problema for resolvido”, disse em mensagem.

Além da impossibilidade de conectar no jogo, o sumiço de amigos na lista de amizades dentro do game também está sendo investigado.


Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem