Japão: Homem preso por roubar e usar roupas de balconista

O portal japonês NPN - Real Live publicou um artigo relatando uma curiosa prisão ocorrida há algumas semanas no Japão. De acordo com o relatório, em um estabelecimento comercial na província de Fukuoka, um homem foi preso por tentar roubar algumas peças de roupa de um funcionário . O autoproclamado funcionário de escritório de 25 anos foi rotulado como "nojento demais".

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu o espaço dos funcionários de uma loja de conveniência dentro de um shopping por volta das 20h do dia 14 de abril. Mais tarde, já dentro da área, tirou o moletom e o avental de uma das funcionárias, vestiu as duas roupas e tentou sair do local. No entanto, um segurança que patrulhava a área o descobriu e prendeu.

O policial que recebeu a notificação fez a prisão do homem por suspeita de invasão de propriedade e tentativa de roubo. O homem mencionou durante o interrogatório que conhecia a dona das roupas. Ele explicou: “ Eu estava muito animado. Então eu precisava de algo disso" . É bastante difícil então entender a mente de uma pessoa que vê uma funcionária de uma loja de conveniência e sente necessidade de roubar suas roupas.

Ao ouvir a notícia, vários comentários começaram a surgir nas redes sociais no Japão, destacando:

  • "Eu realmente não entendo o que ele estava tentando fazer, mas é muito estranho."
  • "Pessoas problemáticas. Pessoas com esse nível de precocidade são bastante difíceis de entender, e o pior é que tendem a ser muito positivas com o meio ambiente, ou seja, acreditam que cumprimentá-las é um chamado de acasalamento."
  • “ Não consigo imaginar como a mulher deve se sentir ao descobrir que um homem tentou roubar suas roupas para se sentir perto dela. Só posso dizer que me sinto mal por ela.
  • “ Não consigo entender como usar as roupas de outra pessoa pode satisfazê-la sexualmente. Embora cada cabeça seja um mundo, suponho.
  • “ Na verdade, acho que não é a primeira vez que leio tal nota. Fico estremecida ao pensar em quantos pervertidos existem por aí.

NPN - Real Live

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem