My Senpai Is Annoying vai estrear em Outubro 2021

Além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) de Shiro Manta revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em outubro de 2021.

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater), a direção é de Ryota Ito (direção de episódios de Sing “Yesterday” for Me, Ping Pong, Aikatsu Stars!), o argumento é de Yoshimi Narita (Beet the Vandel Buster, I★CHU: Halfway Through The Idol), o design de personagens de Shigemitsu Abe (Killing Bites), o som de Takeshi Takadera e a música é de Hiroaki Tsutsumi.

No elenco temos:

  • Tomori Kusunoki como Futaba Igarashi.
  • Shunsuke Takeuchi como Harumi Takeda.

Sinopse:

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, irrita-a constantemente – e, no entanto, ela está cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cómicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou a sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

My Senpai Is Annoying (Senpai ga Uzai Kōhai no Hanashi) começou a ser publicado em 2017. O mangá tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem