O mangá Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu chega ao fim

Na sua conta oficial no twitter, a dubladora Akari Kitou comnentou sobre o ultimo capitulo publicado do mangá Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu que é escrito e ilustrado por Katsuwo. 

Último capítulo! Muito obrigado pelo seu trabalho Katsuwo-sensei! Um trabalho interessante e adorável. É uma pena, mas foi um grande prazer conhecer Aru e todas as outras meninas. Não, não devemos ficar tristes! Estarei aguardando o lançamento do volume final.

A dubladora citou um post da própria autora do mangá, que escreveu: “ Chegamos ao capítulo final de Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu na edição deste mês da revista. Muito obrigado por acompanhar o Bocchi, seja no mangá ou no anime. Para ser sincero, estou meio triste. O último volume de compilação, assim como uma edição especial dele, será lançado em junho.

Sobre a autora e Anime:

Katsuwo começou a publicar o mangá através da revista Comic Dengeki Daioh G da editora Kadokawa em setembro de 2013 e terminou em abril de 2021. A editora publicou o sexto volume compilado em fevereiro de 2020, seguido pelo sétimo em 27 de fevereiro. Janeiro no Japão.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos C2C Studios , sob a direção de Takebumi Anzai ( Go! Go! 575, Puraore! Pride of Orange ) e roteiros escritos por Jukki Hanada ( demonstração de Chuunibyou Koi ga Shitai!, H2O: Footprints na areia ), lançado em abril de 2019.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem