Shingeki no Eroko-san: Mangá chega a 1 milhão de cópias vendidas

A autora do mangá de Shingeki no Eroko-san: Hen na Oneesan wa Danshikousei to Nakayoku Naritai informou em seu twitter que a obra conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de copias em circulação, o que é um ótimo número levando em conta que a obra tem apenas 3 volumes lançados até o momento.

Depois de viver uma vida como NEET, Eruko Shindou precisou arrumar um emprego por ter acabado com todas as suas economias. Agora como uma “assistente faz-tudo”, Eruko tem que encarar a realidade e deixar de lado todas as ilusões e fantasias que criou em sua mente.

Entretanto, ao encontrar Hoshi, um estudante do ensino médio que trabalha na sua empresa, Eruko se apaixona a primeira vista, investindo no garoto constantemente para tentar realizar alguma de suas fantasias.

Intoxi Anime

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem