O anime Gotoubun no Hanayome ganhará filme em 2022

Durante o evento especial Gotoubun no Hanayome ∬ - EVENTO ESPECIAL 2021 em Nakano Sunplaza, foi anunciado que a sequência anunciada para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), será um filme e não uma terceira temporada como relatado anteriormente. O filme tem lançamento previsto para 2022. Os detalhes de produção do filme serão divulgados em breve.

A franquia apresentou uma primeira temporada de doze episódios produzida pelos estúdios Tezuka Productions e lançada em janeiro de 2019, que foi seguida por uma segunda temporada de doze episódios produzida pelo Bibury Animation Studios e lançada em janeiro de 2021. a sequência foi anunciada no fechamento, mas o formato ainda não havia sido confirmado.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem