Último volume de ORESUKI foi adiado por dois meses

A Dengeki Bunko no seu twitter revelou que o 16º e último volume da novel Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI) escrita por Rakuda e ilustrada por Buriki, foi adiado devido a problemas de produção. O volume, que estava programado para o dia 8 de maio vai agora ser lançado a 9 de julho.

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que elas gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra menina que está a olhar para ele. Ela é uma menina sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre a virar a sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer nos seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Uma adaptação para série anime estreou em outubro de 2019. A animação é do estúdio CONNECT, a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie), a história é de Rakuda e o design de personagens é de Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism)

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem