O grande anúncio para Busou Shoujo Machiavellianism é sobre um novo projeto ASMR

Nos últimos dias, informamos que a franquia baseada na série mangá escrita por Yuuya Kurokami e ilustrada por Karuna Kanzaki, Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl's Machiavellism), ia ter um importante anúncio, que será publicado na sexta edição da este ano da  revista Monthly Shonen Ace, que já foi lançada no Japão. No entanto, este anúncio está longe de ser uma nova temporada, OVA ou filme para uma adaptação de anime.

Neste importante anúncio, que já vazou por diferentes blogs chineses, foi revelado que a franquia contará com um novo projeto ASMR, estrelado pelo personagem Kirukiru Amou, que é interpretada pela dubladora Eriko Matsui. Nos últimos meses, lançamentos semelhantes foram anunciados para o Maquiavelismo Busou Shoujo, estrelando todos os protagonistas da série, sendo Kirukiru Amou, aquele que encerrará esta saga do áudio ASMR.

O projeto mencionado terá o formato de um pacote de voz, que custará US $ 18 dólares (R$ 98,33 aproximadamente) para quatro faixas de voz de cerca de 1 minuto e 20 segundos de duração.

Sinopse:

Fudo Nomura é um jovem que foi expulso de seu antigo colégio devido a uma luta violenta e massiva em que estrelou. Ele só quer uma vida normal, mas é transferido para a Academia Privada de Simbiose de Aichi, onde as mulheres reprimiram violentamente seus parceiros devido à enorme paranóia gerada pela decisão da Academia de admitir homens.

Um grupo de cinco garotas vigilantes conhecidas como as "Cinco Espadas Supremas" lideradas por Rin Onigawara confronta Nomura para ingressar no regime ou abandonar a escola. Mas Nomura os desafia e está disposto a lutar por sua liberdade e seus ideais, mesmo quando isso envolve o uso de força bruta.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem