O mangá Deaimon vai ganhar adaptação para anime

Através da conta oficial no Twitter da revista Young Ace da editora Kadokawa, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Rin Asano, Deaimon, terá uma adaptação para anime. O anuncio não revelou o formato para o projeto, o mesmo pode ser uma serie de televisão ou um filme.

O autor Rin Asano compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.


A Asano começou a publicar o mangá através da revista Young Ace da editora Kadokawa desde maio de 2016. A editora publicou o décimo volume compilado em novembro de 2020, e publicará o décimo primeiro em 4 de novembro no Japão.

Sinopse:

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. No entanto, ao saber que seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por ter abandonado a família para se tornar músico. Ela proclama que um dia assumirá a loja no lugar de Nagomu.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem