O mangá Himenospia chegar ao fim

O último capítulo do mangá Himenospia de Shinya Murata e Nobuhiko Yanai foi publicado no passado dia 16 de abril de 2021. O seu 8º e último volume vai ser lançado a 28 de abril de 2021.

Himenospia começou a ser publicado na Monthly Hero em março de 2017.

O mangá Killing Bites de Shinya Murata com ilustrações de Kazasa Sumita inspirou em janeiro de 2018 uma série anime de 12 episódios.

Já Nobuhiko Yanai desenhou anteriormente a adaptação para mangá da novel Lord Marksman and Vanadis (Madan no Ō to Vanadis) de Tsukasa Kawaguchi que foi publicada na Monthly Comic Flapper da Kadokawa de 2011 a 2016 com 10 volumes.

Sinopse:

A história do mangá desenrola-se à volta de Himeno Endō, uma estudante do ensino médio que é intimidada e tratada como uma escrava na escola, e abusada pela sua mãe em casa. Mas um dia ela é picada por um inseto e todo o seu mundo muda.

OtakuPT 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem