Filme de Kakushigoto revela novo vídeo promocional

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta , Kakushigoto (Kakushigoto: My Dad's Secret Ambition), foi postado um novo vídeo promocional para a próxima compilação, que se chamará Kakushigoto: Himegoto wa Nandesuka.

A estreia está prevista nos cinemas japoneses e, apesar de ser uma compilação, incluirá uma variedade de novas cenas com uma perspectiva diferente, bem como "outro final" não mostrado na adaptação para televisão de animação . Por sua vez, a série original estreou em abril de 2020 e teve um total de doze episódios, enquanto Kumeta publicou o mangá na revista Monthly Shonen da editora Kodansha entre dezembro de 2015 e julho de 2020.

Sinopse:

Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por seu conteúdo impróprio. Devido a essas obscenidades, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ficaria desapontado se descobrisse. Essa crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser um pai solteiro, ele sai de seu caminho e muitas vezes vai a fins extremos apenas para proteger seu segredo, como vestir-se como um assalariado todos os dias ou fazer exercícios de emergência para o caso de Hime descobrir seu verdadeiro emprego.

Fonte: Comic Natalie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem