Pentanet.GG e Royal Never Give Up se classificam para a próxima fase do MSI 2021

O Grupo A do Mid-Season Invitational 2021 foi definido este domingo (09). Após 6 partidas programadas e um desempate, a Royal Never Give Up e a Pentanet.GG estão classificadas para a próxima fase do torneio de League of Legends, chamada de Fase Hexagonal. Já a Unicorns Of Love está eliminada do MSI.

O Grupo A viu neste domingo a confirmação da campanha perfeita da RNG, com 8 vitórias ao todo. Pentanet.GG e Unicorns of Love terminaram sua participação com 2 vitórias cada, então tiveram um desempate que classificou a PGG. O Grupo A tem um participante a menos que os demais, pois o representante do Vietnã não participa do MSI por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Veja a classificação final do Grupo A:

O DOMINGO

Royal Never Give Up e Unicorn Of Love abriram os trabalhos do domingo. O time da RNG precisou de pouco mais de 28 minutos para ficar com a primeira vitória neste Dias das Mães. A UOL permaneceu no servidor para encarar Pentanet e se recuperou após 24 minutos de disputa.

A RNG conseguiu duas vitórias na sequência: sobre a PGG em 31 minutos e sobre a UOL em apenas 19 minutos de disputa. PGG e UOL voltaram a se enfrentar, agora com a vitória da Pentanet. Por fim, a RNG conseguiu sua oitava vitória no torneio, ao bater a PGG em 22 minutos e meio.

Como o Grupo A tem um time a menos, e regras um pouco diferentes, UOL e PGG tiveram uma partida extra de desempate, já que cada time de 2 vitórias na Fase de Grupos. A Pentanet.GG conseguiu a importante vitória em 23 minutos e segue viva no torneio, enquanto a Unicorn Of Love está eliminada.

A SEGUNDA

Dando prosseguimento aos confrontos do MSI, entram em ação as seguintes equipes nesta segunda-feira (10), incluindo a brasileira paiN Gaming:

  • 10:00 – Istanbul Wild Cats x MAD Lions
  • 11:00 – paiN Gaming x PSG Talon
  • 12:00 – Istanbul Wild Cats x PSG Talon
  • 13:00 – paiN Gaming x MAD Lions
  • 14:00 – paiN Gaming x Istanbul Wildcats
  • 15:00 – PSG Talon x MAD Lions

Espn

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem