Japão: uma garota descobriu a infidelidade do namorado por meio da Netflix

Uma postagem no Twitter se tornou viral, pois contava a história de uma garota que descobriu que seu namorado era infiel devido a uma mudança no histórico de visualização de sua conta compartilhada da Netflix. "Outro dia, eu estava comendo um bolo feliz em uma cafeteria, e a mulher da mesa ao lado começou a contar uma história sobre como ela detectou a infidelidade de seu parceiro por causa de uma mudança que ela notou no histórico de streaming da conta da Netflix que ela compartilhada com seu namorado. Fiquei tão chocado com a história que nem me lembro qual era o gosto do bolo, queria comê-lo de novo".

Alguns comentários do referente ao assunto no Twitter:

“Ouvi dizer que ela terminou com o namorado quando descobriu a infidelidade e, depois de um tempo, decidiu se vingar fazendo login na conta da Netflix que eles compartilhavam e reproduzindo filmes que ele nunca teria visto, para ter o mesmo efeito no seu próximo relacionamento. Ei, ex-namorado, por que você nunca mudou sua senha depois que eles terminaram?".

" A descoberta da infidelidade e a forma como a rapariga se vingou são tão tecnológicas, que dão medo ... "

A menina do post original fechou os comentários, porém a única resposta simplesmente escreveu: '"Netflix é para uso de toda a família, mas tal uso eu não teria imaginado!". 

Na verdade, a história foi compartilhada em fóruns japoneses, onde comentários como:

  • “Eu sei a que essa vingança se refere. Às vezes aparecem coisas que você não deseja ver e o sentimento de insatisfação é constante .
  • “ Quando a menor coisa parece diferente, podemos notar rapidamente. É realmente assustador .
  • "Uau, é realmente um grande detetive."

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem