Katy Perry revela o novo single e vídeo “Electric”, em colaboração com a Pokémon

A celebração do 25.º aniversário da Pokémon continua com o lançamento do novo single e vídeo “Electric” da icónica artista Katy Perry. Katy, cujo amor por tudo o que está relacionado com a Pokémon remonta à sua infância, quando jogava os videojogos originais no seu Game Boy, criou esta música especificamente para o Pokémon 25: The Album, que será lançado no outono pela Capitol Records do Universal Music Group.

“Não há nenhuma razão para que a vida não possa ser elétrica,” canta Katy neste hino que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionado pelo amor e pelo apoio dos amigos. As colaborações de Katy nesta música incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion – que produziram “Daisies”, uma música do seu novo álbum SMILE – e ainda Bruce Wiegner. Podes ouvir o single “Electric” já de seguida:

Clipe oficial:

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem