Manga Blue Flag vai ser publicado no Brasil pela Panini

A editora Panini anunciou nesta terça-feira (25) em suas redes sociais que ira publicar futuramente no Brasil o manga Ao no Flag (Blue Flag) de Kaito.

O manga começará a ser publicado pela editora no mês de agosto, será lançado no formato padrão de lançamento dos mangas da Panini e ira custar R$29,90.

A história de Ao no Flag desenrola-se à volta de Ichinose Taichi, um estudante do ensino médio. Ele está na mesma classe da solitária Kuze Futaba e da sua melhor amiga Itachi Masumi, para além do seu amigo de infância, o popular Mita Touma.

Kuze acaba por confessar a Taichi que está apaixonada por Touma e pede a sua ajuda para se aproximar dele, algo com que ele concorda e tenta aproxima-los, mas as coisas complicam quando Taichi se apercebe que também está apaixonado por ela.

Mas as coisas estão prestes a complicar-se ainda mais. Masumi, a melhor amiga de Kuze, descobre que Touma gosta na realidade de Taichi e ela também acaba por admitir que também tem um segredo similar, ela é apaixonada pela sua amiga.

Ao no Flag (Blue Flag) começou a ser publicado na Shonen Jump+ da Shueisha em fevereiro de 2017 e foi finalizado em 2020 com oito volumes.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem