Opera lança navegador para smartphones exclusivo para gamers

O navegador Opera acaba de lançar uma versão para gamers usarem em seus smartphones. O Opera GX Mobile oferece uma navegação personalizada, tendo vibração e feedback tátil.

Segundo o Opera, o navegador exclusivo "também está obtendo a capacidade de sincronizar suas experiências mobile e de desktop por meio do recurso Flow, que permite aos gamers compartilhar orientações, tutoriais e construções de personagens entre dispositivos e obter acesso instantâneo ao GX Corner".

O GX Mobile já vem com um bloqueador de anúncios embutido, bem como um bloqueador de diálogo de cookie e, segundo o Opera, "os usuários também estão protegidos contra aqueles que tentam usar seus dispositivos para minerar criptomoedas". 

O Opera tem uma fatia de 2,2% do mercado de navegadores web, segundo a StatCounter. O líder disparado ainda é o Google Chrome, com 64,47%, seguido pelo Safari, da Apple, com 18,69%. 

CNN BRASIL

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem