Mangá Sarara Urushiha Is Not Into Romance chegá ao seu fim

A Young Ace publicou na sua mais recente edição o último capítulo do mangá Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai (Sarara Urushiha Is Not Into Romance) de Puyo. O 4º e último volume vai ser lançado a 4 de agosto de 2021.

Sarara Urushiha Is Not Into Romance começou a ser publicado na Young Ace em janeiro de 2018 e um vídeo promocional anime estreou em maio de 2019. A Kadokawa lançou o seu 3º volume em março de 2020.

Sinopse:

O mangá desenrola-se à volta de Sarara Urushiha, que é uma bonita menina, popular, inteligente e atlética que constantemente recebe confissões românticas. Como resultado, todo o romance perdeu o seu brilho para ela. Um dia, irritada com a atenção constante que recebe, ela alivia o seu stress violentamente numa sala de aula vazia, mas o seu colega testemunha a sua explosão.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem