O anime Meikyuu Black Company revela seu segundo vídeo promocional

Por meio de sua conta oficial no twitter da adaptação para anime do mangá Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company), publicou o segundo trailer do projeto. No vídeo foi revelado um fragmento do tema de abertura intitulado "Shimi" e interpretado por HOWL BE QUIET.

O anime está previsto para estreia durante o mês de julho.

Vídeo Divulgado:

Dubladores:

  • Kastuyuki Konishi  como Kinji Ninomiya.
  • Misaki Kuno  como Rim.
  • Hiro Shimono  como Wanibe.

Staff de produção

  • Mirai Minato  (Masamune-kun no Revenge,  Fate/kaleid liner Prisma Illya) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios.
  • Deko Akao  ( Akagami no Shirayuki-hime, Noragami,  Bruxa Voadora) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yuki Sawairi  ( Masamune-kun no Revenge,  Kenja no Mago) é o responsável pelo design dos personagens.

Sinopse:

Kinji é uma pessoa que não tem um traço de ética ou disciplina de trabalho, já que as considera desnecessárias e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia no qual ele é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro dos clichês atuais da indústria, mas um no qual ele está escravizado ! Faça um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro. 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem