Netflix divulgou teaser e a previsão de lançamento para Arcane, série animada de League of Legends

A Netflix divulgou nas redes sociais um teaser e a previsão de lançamento de Arcane, nova série animada de League of Legends. A previsão de lançamento será entre os meses de setembro e dezembro. As postagens confirmam o envolvimento do serviço de streaming.

A série tinha sido adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19, que atrasou a produção e o desenvolvimento criativo da série. Anteriormente o Greg "Ghostcrawler" Street, vice-presidente de propriedade intelectual da Riot Games, comentou que a prioridade é garantir “a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros.” - saiba mais.

Mais jogos no universo de League of Legends

Lembrando que a Riot começou a estender o universo de League of Legends em outras mídias. Além das HQs lançadas em parceria com a Marvel e do livro Reinos de Runeterra (lançado recentemente), também serão lançados jogos em outras plataformas com o selo Riot Forge. Um deles é Ruined King: Uma História de League of Legends, previsto para sair ainda em 2021 para PC (via Steam e Epic Games Store), PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e contará com upgrade gratuito para Xbox Series X|S e PS5.

Também está em desenvolvimento um MMO. Greg Street confirmou nas redes sociais e na época comentou mais sobre o projeto:

"Minha função mais recente na Riot tem sido ajudar a desenvolver o universo de League (of Legends), porque vamos precisar! Chegou a hora. Meu novo trabalho é começar um jogo grande (alguns diriam massivo) que muitos de vocês, e muitos Rioters (funcionários da empresa) nos pediram para criar", escreveu, após confirmar a uma seguidora que o jogo é, sim, um MMO.

The Enemy

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem