O anime original Shikizakura revela novo vídeo promocional

Um novo vídeo promocional para o projeto foi compartilhado na conta oficial do Twitter para o anime original da Chukyo TV e os estúdios de animação de sublimação, Shikizakura. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura intitulada "Believe Myself" e interpretada por Asuka.

A série tem estreia marcada para outubro no Japão. Na verdade, sua estreia estava marcada para o início deste ano, porém, houve uma mudança na produção que não foi explicada. A série também está confirmada com doze episódios de trinta minutos cada, além de uma adaptação do mangá de Hayato Aoki atualmente em publicação.

Sinopse:

Shikizakura, a época em que as cerejeiras florescem, enquanto as outras árvores são pintadas com as cores do outono. Neste lugar especial é onde o mundo transitório encontra o mundo espiritual, um ritual para salvar a humanidade está prestes a começar ...

O estudante do ensino médio Kakeru Miwa, por uma estranha reviravolta, acaba sendo um membro irregular de uma equipe. usa trajes mecânicos para lutar contra demônios. Esses demônios possuem humanos e tentam alcançar o mundo transitório. Apenas o traje mecânico "Yoroi", que combina segredos ancestrais com tecnologia de ponta, pode proteger os humanos dos demônios. Kakeru então decide se tornar um herói e proteger Ouka Myoujin, a donzela do santuário destinada a salvar o mundo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem