O anime Getter Robo Arc revela novo trailer

No site oficial para adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Ken Ishikawa, Getter Robo Arc, foi publicado o terceiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura tocada pelo JAM Project e intitulada "Bloodlines: Unmei no Kettou", e confirma que a série vai estrear no dia 4 de julho.

Por outro lado, Ishikawa iniciou a publicação do mangá na Revista Super Robot da Editora Futabasha em 2002 e permaneceu inacabado desde sua morte em 2006. A editora publicou um total de três volumes de compilação para esta obra. Ken Ishikawa e Go Nagai criado a franquia Getter robo , considerado um dos mais franquias de ícone para fechaduras ao mesmo nível como Mazinger Z. Ishikawa fez três sequências ( Getter Robo Arc sendo a última ), e a franquia também contou com inúmeras adaptações de mangá e anime.

Sinopse:

Getter Robo Arc é a quinta série de Getter Robo cronologicamente. Ocorrendo vários anos após Getter Robo Go, a Terra é agora um mundo pós-apocalíptico. Hayato, agora um cientista idoso, concluiu a obra-prima Getter Robo Arc do professor Saotome. Os pilotos são o filho de Ryoma, Takuma, o dinossauro humano Kamui, e o irmão mais novo de Tayel, Baku. Junto com o Império dos Dinossauros reformado, eles lutam contra o insetóide Andromeda Flow Country, que ataca do tempo e do espaço.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem