O anime Uramichi Oniisan revela novo trailer e data de estreia

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Gaku Kuze , Uramichi Oniisan ( Life Lessons of Uramichi-Oniisan ), foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura intitulada “ABC Taisou” e interpretada por Mamoru Miyano e Nana Mizuki , e confirma que a série estreará em 5 de julho no Japão.

Na verdade, a série tinha estreia marcada para 2020, porém, teve que ser adiada devido a problemas de produção que não foram especificados. Por outro lado, Gaku Kuze publica o mangá na revista digital Comic Pool da editora Ichijinsha desde 2017 e a editora publicou o quinto volume de compilação em maio de 2020.

Dubladores:

  • Hiroshi Kamiya  como Uramichi Omota.
  • Tomokazu Sugita  como Tobikichi Usahara.
  • Yuuichi Nakamura  como Mitsuo Kumagai.
  • Mamoru Miyano  como Iketeru Daga.
  • Nana Mizuki  como Utano Tadano.

Sinopse:

A história é centrada em Uramichi Omota, um homem de 31 anos que tem uma personalidade dividida. Ele é a estrela de um programa de exercícios educacionais intitulado “Maman to Together. Embora ele tenha uma personalidade fria e viva durante as filmagens, ele fica bastante instável fora delas. O mangá revela as partes desmotivadoras da vida adulta.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem