Getsuyoubi no Tawawa já tem 250 mil cópias vendidas

A mais recente edição da Weekly Young Magazine revelou que o mangá Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) escrito e ilustrado por Kiseki Himura já conta com mais de 250 mil cópias em circulação, todas do seu único volume. Foi igualmente revelado que o mangá vai regressar à revista dia 21 de junho de 2021.

Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) começou a ser publicado no twitter oficial de Kiseki Himura com um novo capítulo a ser lançado todas as segundas-feiras. Mais tarde, em novembro de 2020 o mangá começou a ser publicado na Weekly Young Magazine com a Kodansha a lançar o seu primeiro volume em abril de 2021.

Em outubro de 2016 Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) inspirou uma série de episódios curtos.

Sinopse:

Um assalariado fica bastante deprimido, principalmente às segundas-feiras. No seu ponto mais baixo, uma estudante que se apresenta como Ai-chan esbarra nele e por acidente ele acaba enterrando o rosto no seu peito. Essa comoção serviu de ponto de partida para o relacionamento entre eles.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem