Antônio Fagundes revela que está jogando The Last of Us II

Que o ator Antônio Fagundes é um amante e apreciador da arte dos videogames todo mundo já sabe. A novidade, desta vez, é que ele tem jogado The Last of Us: Parte II na pandemia.

A revelação foi feita na noite deste domingo (13), durante o Domingão do Faustão, que está sendo apresentado por Tiago Leifert. Conhecido do público gamer, tendo já comandado o programa Zero 1, Leifert questionou o ator sobre o que ele andava jogando em casa.

“Eu estou jogando The Last of Us”, contou o ator, que depois complementou que estava no 2º jogo da série porque “já tinha acabado” o 1º. Confira, abaixo, o momento icônico da televisão brasileira.

O assunto viralizou na noite deste domingo, no Twitter, e muita gente comentou sobre a vida gamer de Antônio Fagundes.

Em agosto do ano passado, o global já havia contado que se apaixonou por God of War. "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana descobri que tinha ficado todo esse tempo sem pegar em um livro”, revelou à época.

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem