Mangá de High School Prodigies entra no seu arco final

A 12ª edição da Young Gangan da Square Enix revelou que a adaptação para mangá por Kōtarō Yamada da novel High School Prodigies Have It Easy Even In Another World (Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu!) de Riku Misora vai entrar no seu arco final. O seu 12º volume vai ser lançado a 24 de junho de 2021.

Em outubro de 2019 estreou uma adaptação para série anime. A animação é da responsabilidade do estúdio Project No.9 (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Shinsuke Yanagi (And you thought there is never a girl online?, Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!), a história é de Deko Akao (Noragami, Flying Witch, After the Rain) e o design de personagens é de Akane Yano (And you thought there is never a girl online?, The Ryuo’s Work is Never Done!).

Relativamente à história, no site oficial podemos ler:

No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são génios de classe mundial em várias áreas, desde governo até a economia e muito mais. Num dia fatídico, esses sete acabam num acidente de avião e acordam num outro mundo.

Encontrando-se num lugar desconhecido onde a magia e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem estudantes normais!

Se alguma coisa, estes sete estão realmente a utilizar os seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas para que possam ir para casa…

“Vamos com calma, porque se realmente nos soltarmos, tenho a certeza que acabaremos por destruir este mundo”.

A novel com ilustrações de Sacraneco começou a ser publicada em 2015. A adaptação para mangá por Kōtarō Yamada começou a ser lançada em maio de 2016.

OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem