O mangá de Horimiya terá um capítulo especial em julho

Antecipando-se à 8º edição deste ano, a revista Monthly G Fantasy da Square Enix anunciou que o mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara , Horimiya , terá um capítulo especial para promover o lançamento da compilação final do volume da obra. Esta edição será lançada em 16 de julho no Japão.

Sobre o autor:

Por sua vez, a HERO publicou o mangá em formato yonkoma entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011, e a editora Square Enix compilou a obra em um total de dez volumes. Esta primeira edição foi intitulada Hori-san to Miyamura-kun . A HERO subsequentemente começou a republicar o mangá, desta vez através de uma serialização em papel sob o título Horimiya , com o ilustrador Daisuke Hagiwara através da revista Monthly G Fantasy da editora Square Enix em outubro de 2011 e finalizou-o em março de 2021.

O mangá inspirou uma adaptação de 13 episódios para anime produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Masashi Ishihama e roteiros escritos por Takao Yoshioka, que foi ao ar durante a temporada Winter-2021 (janeiro-março) no Japão. A Funimation se encarregou de sua distribuição internacional.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem