Japão: advogado é preso por cuidar de estudante de segundo grau em fuga

Hige wo Soru

O portal japonês Yahoo! O News Japan informou que um advogado de 29 anos foi preso pelo sequestro de um estudante do ensino médio da Prefeitura de Saitama, que ele conheceu nas redes sociais e que se ofereceu para morar em sua casa em seu apartamento em Tóquio, Japão.

O suspeito, Takeharu Komiya , de 29 anos, advogado que mora no bairro de Chiyoda, em Tóquio, foi preso sob suspeita de sequestrar um menor.O suspeito contatou a menina que frequenta um colégio na província de Saitama, depois que ela postou na mídia social que ela queria escapar de casa: " Eu ficaria feliz se você me considerasse uma opção para ficar quando fugir de casa " , escreveu Komiya . O advogado recebeu a menina em 13 de junho e a hospedou por quatro dias até sua prisão em 17 de junho no Japão..

Segundo a polícia, o suposto sequestro foi relatado pela mãe da estudante, que entrou em contato com as autoridades após a menina não chegar em casa no dia da fuga. Durante a investigação subsequente, a polícia encontrou Komiya com a menina em sua casa, o que levou ao seu sequestro.Finalmente, Komiya admitiu as acusações e a polícia agora também está investigando as circunstâncias que levaram à decisão da garota..

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem