Yakunara Mug Cup Mo ganha segunda temporada

No ultimo episodio do anime Yakunara Mug Cup Mo (Let's Make a Mug Too), foi anunciada a segunda temporada para adaptação. A nova temporada será institulada de Yakunara Mug Cup Mo: Nii-ban Kama e terá a sua estreia em outubro.

A primeira temporada do anime conta com 12 epidosios foi exibida durante a temporada de primavera-2021 (abril - junho), sendo transmitida em duas seções: uma seção de animação e uma seção de ação ao vivo. Na segunda, o elenco de voz visita pontos turísticos e lojas na cidade de Tajimi, no Japão. o mangá é publicado desde 2012 e é atualizado quatro vezes por ano. Um spin-off intitulado Naoko no Kobachi também está em publicação.

Sinopse:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pelas mercadorias Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware. A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros, amigos, pessoas da cidade, arte em cerâmica, etc. esperam por você. O que você vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem