O anime Jahy-sama wa Kujikenai! revela o design de seus personagens

Por meio do site oficial do anime  Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!), revelou as artes dos personagens para a sua adaptação.

Veja aqui o design divulgado:

Naomi Oozora  como Jahy.


Ai Kayano  como gerente da loja.

Youko Hikasa  como a senhoria.

Kana Hanazawa  como Druj.

 O anime está previsto para estreia no dia 31 de julho e terá a duração de dois arcos (Seis meses).

 Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017. A editora publicou o sexto volume compilado em abril de 2020, e publicará o sétimo em 22 de junho no Japão.

Equipe de produção

  • Mirai Minato  (Masamune-kun no Revenge, Meikyuu Black Company, Sunohara-sou no Kanrinin-san) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios.
  • Michiko Yokote  (Joshiraku, Karakai Jouzu no Takagi-san, Knight's & Magic) está encarregada de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Saori Nakashiki  (Haikara -San: Aí vem a Senhorita Moderna Parte 1) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Kouji Fujimoto  e  Osamu Sasaki  são os encarregados de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yui Ogura executará a música de abertura intitulada “Fightin ★ Pose,” enquanto a unidade musical NEGI ☆ U (Minato Aqua , Oozora Subaru e Momosuzu Nene) executará a música de encerramento intitulada “Tsumari wa Itsumo Kujikenai!”.

Sinopse:

Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o ajudante do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, o grande Jahy não desanimará!

Fonte: Acesse Aqui

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem