Aloy chega no Genshin Impact no começo de setembro

A miHoYo divulgou mais detalhes sobre a chegada de Aloy a Genshin Impact com o update 2.1 do game, no dia primeiro de setembro no PS4 e PS5. A heroína de Horizon: Zero Dawn e seu arco Predator serão liberados automaticamente para todos os jogadores com rank de 20 ou maior nos consoles da Sony junto com a nova atualização. Em outras plataformas, ela vem com o update 2.2.

Aloy é uma personagem de cinco estrelas e seu arco é classificado com quatro. Como mostrado nas primeiras divulgações, ela usa uma Cryo Vision, e isso é feito na forma de gadgets e armas extras em vez de magia propriamente dita, pra ficar mais alinhado com o lore da personagem.

"Nós estamos bem empolgados de trabalhar com Genshin Impact, especialmente porque temos fãs um do outro em ambos os nossos times." - declarou Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Zero Dawn - "Nós mal podemos esperar para vê-la (Aloy) se juntando ao Viajante, que também é de outro mundo, para continuar suas aventuras juntos no universo de Genshin Impact".

Um detalhe interessante é que Aloy não será exclusiva para o PlayStation, mas seu arco Predator, de certa forma, sim. Ele oferece buffs extras quando equipado na personagem, e será distribuído apenas para jogadores do PS4 e do PS5. Graças ao cross-save, o arco pode ser usado também no PC e em dispositivos móveis depois de obtido, mas é necessário usar o console da Sony para ativar o item na sua conta.

Voxel

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem