Genshin Impact revela vídeo promocional da 'Versão 2.1' e novos personagens

Através de seu site oficial o jogo desenvolvido pela miHoYo, Genshin Impact, foi publicado um vídeo promocional da “Atualização 2.1” da edição. O vídeo está disponível em japonês e inglês, e mostra algumas adições que estarão disponíveis a partir desta versão, que será lançada globalmente em 1º de setembro.

Video em inglês — com legenda:

O site escreve: 

"À luz da lua, as pessoas se reúnem e compartilham seus desejos mais profundos. Enquanto observam os relâmpagos e o fogo, eles desfrutam do calor das lareiras e da luz das lanternas. O luar iluminou o céu por mais de mil anos e a rocha permaneceu forte por milênios. Um momento fugaz perdura enquanto o mundo segue seu curso."

Todos os novos personagens aparecem após o aparecimento da Signora. No minuto 1:15 Sara Kujou aparece. Ela será uma arqueira do elemento Electro de quatro estrelas. Seu design é inspirado no de Tengu. Após mostrar sua jogabilidade, vemos Sangonomiya Kokomi em Genshin Impact. Seu segmento começa com apenas um minuto e 30 segundos de apresentação. Será um personagem do elemento Hydro cinco estrelas. Podemos ver como ele usa ataques aquáticos com um amigo peixe.

Finalmente, o último personagem mostrado no vídeo promocional é Baal. Como Kokomi, ele será um personagem cinco estrelas. Ele é um personagem do elemento Electro que empunha uma arma de guerra. 

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4, PlayStation 5 e Windows, bem como através do catálogo QooApp neste link. A “Versão 2.0” do game foi lançada globalmente em 21 de julho.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem