Flamengo anuncia saída de Ranger

Rubro-negro desde o final de 2019, Ranger não é mais jungler do time de League of Legends do Flamengo Esports. O jogador teve sua saída do clube anunciada nesta terça-feira (17).

Ranger deixa o Flamengo dias depois após a mudança de diretoria da equipe. Fred Tannure, elo entre o time carioca e Simplicity Esports, que administra a divisão de esportes eletrônicos do Flamengo, caiu no último domingo e foi substituído pelo norte-americano Gidd Sasser, gerente da Simplicity. 

Durante sua passagem pelo Flamengo, Ranger disputou quatro Splits do CBLOL e o melhor resultado foi no primeiro Split de 2020, quando o time foi vice-campeão. Recentemente, depois de um segundo Split de altos e baixos, o rubro-negro foi eliminado do CBLOL 2021 ainda nas quartas de final após sofrer 3-0 contra a RED Canids Kalunga.

Ranger teve um último ano polêmico pelo Flamengo e foi perdendo o carinho da torcida. Recentemente, ele fez uma brincadeira tuitando “Zico é overrated”, se referindo a um cantor sul-coreano. Entretanto, Zico é o maior ídolo da história do Flamengo, e por se tratar de um clube de futebol, os torcedores logo associaram que Ranger estava falando do futebolista e pediram sua saída.

The Enemy

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem