Komi Can't Communicate anuncia data de estreia para outubro

Boas notícias para os fãs que aguardam ansiosamente o anime Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi Can't Communicate), pois foi anunciado hoje que a série estreará no dia 6 de outubro. O site oficial do anime publicou o segundo trailer da série.

Neste segundo trailer podemos ouvir um fragmento do final da série, que será realizado por "Kitri" e será intitulado “Hikareinochi”. Mas isso não é tudo, pois o site oficial do anime também revelou os novos membros do elenco de voz e uma segunda imagem promocional para a série.

Sobre o mangá:

O mangá  Komi-san wa, Komyushou Desu, escrito e ilustrado por  Tomohito Oda, começou a ser publicado como One-Shoot na revista  Shuukan Shonen Sunday  da editora  Shogakukan em setembro de 2015, sendo serializado em maio de 2016 Alguns dias atrás foi anunciado que o mangá atingiu 5,5 milhões de cópias em circulação.

Sinopse:

A jornada para 100 amigos começa com uma única conversa. O maior sonho de Shouko Komi, do colégio socialmente ansioso, é fazer amigos, mas todos na escola confundem sua ansiedade social paralisante com uma reserva fria! Com todo o corpo discente mantendo distância e Komi incapaz de pronunciar uma única palavra, a amizade pode estar sempre fora de alcance.

Hitohito Tadano é uma flor de parede total, e é assim que ele gosta. Vive para se confundir com o fundo. Tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia de ensino médio com a lendária Komi. Ele rapidamente percebe que ela não está distante, que ela é super desajeitada. Agora você assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem