No Game No Life chegar a marca de 6 milhões de cópias vendidas do mangá

Com o 11º volume quase finalizado a MF Bunko J publicou um vídeo promocional da novel No Game No Life de Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra) onde revela que a franquia conta já com mais de 6 milhões de cópias vendidas (incluindo cópias digitais e mangá). Não foi, no entanto, ainda revelada a data de lançamento do 11º volume.

EXTRA:

No Game No Life começou a ser publicada em abril de 2012 e conta atualmente com 10 volumes. Uma adaptação para mangá pela mão da sua esposa, Mashiro Hiiragi, está em publicação desde janeiro de 2013.

No Game No Life foi adaptada para uma série anime em abril de 2014 com animação pelo estúdio Madhouse e direção de Atsuko Ishizuka. Já a 15 de julho de 2017 estreou o filme anime No Game No Life: Zero pelo mesmo staff.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem