ONE PIECE, quem é atualmente o pirata mais forte do mundo?

A viagem de Luffy começou daquela pequena ilha no East Blue, ele conheceu muitos lugares novos, mas também pessoas. Alguns eram indiferentes a suas ações, alguns se tornaram aliados, e muitos outros eram inimigos. Quanto mais ele avançava em ONE PIECE, mais ele conhecia personalidades fortes, especialmente alguns piratas.

A frota de sete, imperadores e suas tripulações, independentes, supernovas e muitos outros: há muitos piratas que navegam pelos mares de ONE PIECE e tentam se impor através da violência ou do diálogo. mas qual dos piratas de ONE PIECE é atualmente o mais forte?

Dadas todas as informações disponíveis aos leitores, a busca deve ser inevitavelmente limitada ao grupo dos Quatro Imperadores. Destes, sabemos que Big Mom e Shanks são dois ossos duros, individualmente, mas eles não poderiam competir com um personagem como Kaido das Cem Bestas. O Kaiser, que atualmente se mantém firme contra Luffy e sua tripulação em Onigashima, é sem dúvida o pirata mais poderoso que existe no momento. O poder majestoso de Kaido, entre a forma híbrida e draconiana, entre um físico esculpido e robusto, parece não ter rivais no mundo de ONE PIECE.

No entanto, Barba Negra, que será o último inimigo de Luffy no manga, não deve ser subestimado UM PEDIDO de todas as probabilidades.. Além disso, dependendo da distribuição de forças, Barba Negra poderá ser capaz de derrotar o Kaido em uma partida de 1 VS 1 e sem interrupção ou ajuda do resto de sua tripulação, como foi o caso de Barba Branca. Não há outros piratas no horizonte que possam enfrentar o Kaiser em uma partida de 1 VS 1, nem mesmo Luffy, que usa várias ajudas e socorros em sua luta.

Texto Traduzido: Por Vicente Neto

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem