Autora de Bloom Into You vai lançar novo mangá

A mais recente edição da Monthly Comic Dengeki Daioh revelou que a mangaká Nio Nakatani vai na próxima edição da revista a 27 de outubro dar início a um novo mangá apelidado de Kami-sama ga Machigaeru (God Must Have Made a Bug). A autora revelou no seu twitter uma foto do anúncio que podem ver em cima.

O mangá de ficção científica desenrola-se à volta de cientistas que vivem as suas vidas quotidianas no estranho mundo dos “insetos”. Os personagens principais da história são um curioso rapaz do segundo ano chamado Kon Wataya, e a sua senhoria e investigadora de “insetos” Kasane Himesaki.

Sinopse do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You):

Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.

Em outubro de 2018 estreou uma adaptação para série anime. A animação foi entregue ao estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS), a direção é de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-), o guião é de Jukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live!, A Place Further Than the Universe) e o design de personagens é de Hiroaki Gohda (Amagami SS, Love, Election and Chocolate).

OtakuPT

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem