Valorant Masters: Vivo keyd é eliminada pela KRÜ esports

A equipe brasileira foi eliminada pela KRU esports nesta quarta (15) do Masters Berlin, torneio Internacional de Valorant com o placar de 2 x 0, nas partidas que ocorrem a equipe da Vivo Keyd conseguir por boa parte do tempo fica a frente da sua rival, mas por conta de suscetivos erros que ocorrem durantes os rounds KRU começou a impor ritmo até conseguir levar as vitórias nos dois mapas e garantir a sua permanecia no campeonato.

A equipe da Vivo Keyd conseguir no segundo a abri uma vantagem considerável a frente dos rivais, mas no momento que houve a troca de lados a brasileira viu a sua vantagem indo por ralo abaixo, em questões de poucos minutos KRU conseguir empatar e ainda realizar a virada e assim conseguido leva a vitória em um mapa onde seria dos brasileiros.

Com isso o Brasil está sem representante no Masters de Berlim, já que ontem(14) havan Liberty foi eliminada pela Crazy Racoon. A equipe brasileira lutou, mas não conseguiu se impor contra os japoneses, que mostraram uma nova postura após a dura derrota na estreia e foram superior na série melhor de três partidas (MD3). O duelo se encerrou em 2-0, Com o resultado, a Crazy Racoon segue viva no Grupo C para buscar uma vaga nos playoffs, enquanto a Havan Liberty se despede da competição.

Com relação à equipe da Vivo Keyd ela classificada para os World`s de Valorant que vai ocorre no final de novembro e início de dezembro em Berlim, lembrando com  para o mundial e por pontos outra equipe Classificada e a Team Vikings que conseguiu sua vaga após a eliminação da Havan Liberty.

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem