CCXP: Edição de 2021 anuncia data e anuncia que será virtual

Hoje (14), a organização da CCXP anunciou que a CCXP Worlds 2021 será novamente virtual e já tem data para acontecer: 4 e 5 de dezembro.

Entre as atrações confirmadas estão uma versão expandida do Artist’s Alley, Concurso de Cosplay, Meet and Greet virtual e pelo menos 50 horas de conteúdo. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Além disso, também foram detalhados os próximos eventos planejados: o Awards, em maio de 2022, a CCXP Cologne, na Alemanha, que acontece em junho de 2022, e a próxima CCXP presencial, em dezembro de 2022.

O acesso para o CCXP Worlds 2021 será gratuito, mas é preciso efetuar um cadastro. Também será possível adquirir pacotes pagos que oferecem acessos a master classes e também recompensas físicas. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.

Jovem Nerd

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem