A série Arcane será transmitida de forma exclusiva na Twitch

A Riot anunciou o primeiro episódio de Arcane, a sua primeira série animada, em conjunto com a Netflix, que tem como base League of Legends. O primeiro episódio estreia dia 7 de novembro, na Netflix, às 2h00 da manhã.

Arcane é a primeira série da Netflix que terá a possibilidade de co-streaming exclusivamente na Twitch, dando a oportunidade a todos os criadores de conteúdo de poderem fazer stream do primeiro episódio na plataforma.

A primeira exibição será às 02h00 da manhã, na Netflix, e os jogadores poderão assistir à transmissão pela segunda vez na Twitch, às 10h00. Todos os fãs que estiverem a assistir através da Twitch receberão Twitch Drops que incluirão itens para utilizarem nos jogos da Riot.

Além da visualização do primeiro episódio na Twitch, os fãs poderão também acompanhar o Global Premiere Event nos Headquarters da Riot em Los Angeles, a cerimônia de passadeira vermelha à qual vários streamers e media vão comparecer. Este evento poderá ser co-streamed por todos, para celebrar o lançamento de Arcane.

Brandon Miao, Cross-Product Experiences e Partnerships Lead, Riot Experience (XP) na Riot Games disse:

O interesse por parte dos jogadores numa narrativa profunda teve um grande impacto na nossa decisão de criar o Arcane, portanto, é justo que possam assistir ao primeiro episódio em conjunto, como comunidade. Quando planeámos o evento, queríamos algo que se fundisse com o entretenimento tradicional, com um toque de inovação e abordagens digitais que facilitasse o acesso aos jogadores, em todo o mundo, criando algo novo para as pessoas aproveitarem em conjunto.

A série está estruturada em três diferentes atos com três episódios por ato. Os primeiros três episódios focam-se na infância das irmãs Jinx e Vi e serão lançados dia 7 de novembro. O segundo ato será lançado uma semana depois, dia 14 de novembro, e o terceiro ato será lançado dia 21 de novembro.

Baseado no mundo por trás do League of Legends, o Arcane mergulha num balanço delicado entre a cidade rica de Piltover e a decadente Zaun. Conhecida por Runeterra como a “cidade do progresso”, muitas das mentes mais brilhantes chamam a estas cidades casa. Mas a criação do hextech, uma maneira de qualquer pessoa conseguir controlar a energia mágica, ameaça esse equilíbrio. Enquanto o Arcane contém as histórias dos Champions do League of Legends, a série está desenhada para ser independente como o seu próprio mundo complexo cheio de decisões morais, animações de tirar o fôlego e uma narrativa de suspense.

Os jogador verão caras familiares no Arcane, como a Jinx, Vi, Jayce, e Caitlyn, e descobrirão os eventos que moldaram os mais icónicos Champions como os conhecemos, hoje em dia, à medida que a história avança. Serão introduzidas novas caras aos jogadores, como o Vander e Silco, ambos cidadãos de Zaun, que assumem um papel importante no desenvolver do mundo. Apesar dos champions no Arcane serem aqueles aos quais os jogadores estão habituados nos jogos da Riot Games, estes podem sofrer alterações na adaptação para o formato série. No início desta semana, a Riot anunciou os atores de voz do Arcane. O elenco inglês será:

  • Vi – Hailee Steinfeld
  • Caitlyn – Katie Leung
  • Jayce – Kevin Alejandro
  • Silco – Jason Spisak
  • Jinx – Ella Purnell
  • Mel – Toks Olagundoye
  • Vander – JB Blanc
  • Viktor – Harry Lloyd
OtakuPT

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem