Mangá de Mieruko-chan alcançar a marca de 1 milhão de vendas.

Através de vários vídeos promocionais a editora kadokawa confirmou que mangá Mieruko-Chan, já chegou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas.

O sexto volume está previsto para ser lançado no dia 22 de outubro no japão.

Sobre o mangá:

Izumi publicou o mangá por meio da revista ComicWalker da editora Kadokawa em novembro de 2018. A editora publicou o quarto volume em setembro de 2020, seguido pelo quinto em 22 de março, no Japão. Quanto ao autor, ele publicou anteriormente apenas o mangá Gemini.

Sobre o anime:

Atualmente o mangá inspirou uma adaptação para anime que conta com 12 episódios, produzido e distribuído pela Passione Studios, sob direção de Yuuki Ogawa ( FLCL Progressive, Ishuzoku Reviewers, Ooyasan wa Shishunki!) e roteiros sendo escritos por  Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Minério dake Haireru Kakushi Dungeon, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu), atualmente a plataforma de streaming responsável pela distribuição e a funimation.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem