Chainsaw Man eleito o 'Melhor Mangá' no Harvey Awards deste ano

O Harvey Awards é concedido anualmente pela indústria americana de quadrinhos, embora atualmente também premie a indústria do mangá e suas realizações no território norte-americano. Neste ano, o mangá de Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, foi agraciado com o prêmio de "Melhor Mangá", e o próprio Fujimoto comentou em seu discurso:

"Obrigado pelo prêmio incrível! É o melhor prêmio de todos que existem na América! Considero que este mangá rude meu não vale nenhum prêmio, mas pretendo continuar enchendo-o com todas as coisas que gosto. Se eles distribuírem prêmios novamente, me avise! Muito obrigado."

O mangá concorreu ao prêmio com Asadora! de Naoki Urasawa, Boys Run the Riot de Keito Gaku, Remina de Junji Itou e SPY x FAMILY de Tatsuya Endou.

Eai o que achou mereceu ou não? Deixe seu comentário.

Fonte: Acesse Aqui! ou Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem