Disney Plus anuncia adaptação em anime do jogo Disney Twisted-Wonderland

Em sua conta oficial do Twitter da plataforma de streaming Disney Plus, foi anunciado que o jogo Disney Twisted-Wonderland para smartphones terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou mais detalhes sobre a produção.

O jogo foi lançado no Japão em março de 2020. O primeiro anúncio de TV focava no " Quarto Heartslabyul ", inspirado no mundo de Alice no País das Maravilhas , e o segundo anúncio apresentava o " Quarto Savanaclaw ", inspirado no Rei Leão . A criadora do mangá Black Butler , Yana Toboso , foi a responsável pelo conceito principal do jogo, pelo palco e pelo design dos personagens. Os estúdios TROYCA ficaram encarregados de animar a sequência de abertura do jogo, e Night Ravels apresentou o tema de abertura intitulado " Piece of my world ".

Finalmente, Sumire Kowono e Wakana Hazuki lançaram um jogo baseado no mangá intitulado Disney Twisted-Wonderland The Comic: Episódio de Heartslabyul na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em 18 de março.

Sinopse:

O jogo se concentra em personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um "jogo de aventura da academia de vilões" que possui elementos de ritmo de jogo e batalhas. A história do jogo começa quando o protagonista é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o protagonista chega à prestigiosa escola de treinamento mágico "Night Ravens College". Sem ter para onde ir, a protagonista recebe a proteção da diretora mascarada da escola e conhece os alunos pouco cooperativos, mas descolados, enquanto ela tenta encontrar o caminho de volta para casa.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem