O anime Summertime Render divulga seu primeiro trailer

No site oficial da adaptação para anime do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O vídeo confirma a equipe de produção, mas ainda não revela o estúdio de animação responsável.

A série está programada para estrear em 2022 no Japão e mais informações são esperadas durante o evento Jump Festa '22 em dezembro deste ano. Por sua vez, Tanaka começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Shonen Jump Plus em outubro de 2017, e a editora Shueisha publicou o décimo terceiro volume de compilação em 2 de abril no Japão.

Em uma mensagem comemorando o anúncio inicial do anime em janeiro, Yasuki Tanaka falou sobre ir com a equipe do anime para explorar locais na Prefeitura de Wakayama. Um jogo de fuga real foi programado para acontecer na Ilha Tomogashima de Wakayama neste verão, e uma adaptação ao vivo da peça está em andamento.

Staff de produção.

  • Ayumu Watanabe -  está dirigindo o anime em um estúdio até então desconhecido.
  • Hiroshi Seko - é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Miki Matsumoto - está cuidando do design dos personagens.
  • Keiichi Okabe , Ryuichi Takada e Keigo Hoashi são os responsáveis pela composição da trilha sonora nos estúdios MONACA .

Sinopse:

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede-lhe para "salvar Mio" como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais você investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele sofrerá antes de encontrar a maneira certa de salvar tudo isso?

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem