Megami-ryou no Ryoubo-kun revela ilustrações sensuais para seu Blu-ray

O site do anime, Megami-ryou no Ryoubo-kun (Mother of the Goddess’ Dormitory), publicou imagens que serão enviadas para quem realizar a compra/reserva do Blu-ray BOX, de acordo com diferentes distribuidores no Japão.

A série está sendo distribuída com censura e sem censura, no streaming o anime foi para ar com nível de censura aceitável pelos fãs, mas que adquirir Blu-Ray pode assistir ao anime sem censura. 

Confira as ilustrações liberadas:






Sobre:

A série estreou no Japão durante a temporada Summer-2021 e teve um total de dez episódios. Foi emitido em três versões diferentes, sendo duas com diferentes graus de censura e uma totalmente sem censura, sendo a plataforma HIDIVE a responsável pela sua distribuição na América Latina. Além disso, Hino começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa em dezembro de 2017.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem