A musica Enemy ganhou uma versão pisadinha

A música lançada por Imagine Dragons intitulada de Enemy para série animada Arcane, ganhou a sua versão para pisadinha, que pode ser conferida logo abaixo. A versão foi postada no canal do youtube da Zeero, até o momento desta matéria a música estava com 67.408 visualizações, a versão foi lançada no dia 19 de novembro.

Sobre a série:

A história da animação é situada na cidade de Piltover e no distrito subterrâneo de Zaun, mostrando a origem de dois campeões – e do poder que vai separá-los.

O elenco de voz original conta com Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx, Kevin Alejandro como Jayce, Jason Spisak como Silco, Katie Leung como Caitlyn, Toks Olagundoye como Mel, J.B Blanc como Vander e Harry Lloyd como Viktor.

Inspirada no universo de League of Legends, a primeira temporada de Arcane está completa na Netflix. A produção foi renovada para o segundo ano.

Com informações da Jovem Nerd e YouTube.


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem