Veja o cosplay de Chika Fujiwara de Kaguya-sama: Love is War

O conselho estudantil de Shuchiin permaneceu quase constante nos muitos volumes desenhados por Aka Akasaka. Havia apenas dois enxertos na época Kaguya-sama: o amor é guerra, ou Yu Ishigami, tesoureiro já registrado, mas apareceu depois, e o recém-chegado Miko Iino, auditor.

Aliás, o conselho estudantil é composto por três outros personagens: os dois protagonistas Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, respectivamente o secretário Chika Fujiwara. Além dos dois líderes do grupo, Chika é a única personagem da série que apareceu desde o primeiro capítulo e teve muito espaço ao longo do tempo. Além disso, o anime a tornou um ícone graças ao adorável Chika Dance.

Natalia Kat decidiu fazer o papel da jovem estudante de Kaguya-sama: Love is War. Então aqui está uma foto com aquele Cosplay de Chika Fujiwara no uniforme de inverno preto de Shuchiin com fita vermelha e colarinho branco, enquanto o cabelo rosa se destaca com o inevitável laço no centro da testa.

Kaguya-sama: Love is War retornará com uma terceira temporada, onde é claro que Chika Fujiwara estará presente com todos os outros personagens principais para importantes implicações na série.

Fonte: Acesse aqui!

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem