Luminous Witches revelou um novo vídeo promocional

Através do site oficial do anime Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) foi publicada uma versão curta para o seu segundo vídeo promocional. 

Vejamos o que este video nos mostra com relação ao anime.

Recorde-se que o anime "Luminous Witches" estava programado para estrear em algum momento deste ano, mas devido a "Várias Circunstâncias" que não foram especificadas, foi decidido que a série estreará no decurso do ano 2022, sem dar uma data exata de lançamento.

Vale ressaltar que o anime Luminous Witches foi anunciado durante o evento de 10 anos da franquia Strike Witches. Um idol group baseado neste novo projeto estreou no ano passado, e seu primeiro CD do grupo intitulado: “Flying Skyhigh”, será lançado no dia 27 de maio.

Sinopse:

A história gira em torno de um esquadrão único de "Bruxas que não lutam". Em vez disso, o esquadrão canta e toca música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas aldeias pelos Neuroi.

Fonte: Acesse aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem