O anime Seirei Gensouki vai ganhar uma segunda temporada

Para quem é fã do anime Seirei Gensouki, ganhou novos motivos para comemorar já que mais precisamente nesta data 5 de novembro foi anunciada que a série vai ganhar uma segunda temporada. Essa notícia vem para dar aos fãs um alívio, já que as baixas vendas do primeiro Blu-ray do anime deixaram os fãs preocupados com futuro.

Ainda no anúncio foi divulgado um video:

Sobre o anime:

A primeira temporada do anime Seirei Gensouki estreou no dia 5 de julho deste ano e consistiu em 12 episódios no total.

Sinopse:

Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. Rio é um menino que mora na favela e quer vingar a mãe que foi assassinada na sua frente quando ele tinha cinco anos.

Terra e outro mundo. Duas pessoas com experiências e sentimentos completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem por suas memórias e personalidades fundidas, Rio (Haruto) decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um desconhecido "poder especial", e parece que se ele bem o usasse, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio enfrentou um sequestro envolvendo uma das duas princesas do Reino do Bertram, onde mora.

Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para ricos e poderosos. Ser um pobre órfão em uma escola cheia de nobres acaba sendo um lugar extremamente desagradável para se ficar.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem